24 de fev. de 2013

Esterelize seus gatos

Enquanto uns doidos, que campeiam nesse nosso planeta-hospício, propõe matança (http://sitiodogato.blogspot.com.br/2013/02/nova-zelandia-propoe-abater-todos-os.html), outros com maior sanidade clamam por um controle populacional.
Venhamos e convenhamos, existe espécie mais predadora do que a nossa? Não era para já estarmos em um controle de natalidade MUITO grande? Somos uma praga! O planeta é de todos! Vamos deixar que todos vivam!

4 comentários:

  1. Não tenho a menor dúvida, o maior predador é o ser humano. Ô raça!!
    Bom domingo!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, penso que esse tal Gareth Morgan trata-se de mais um em busca de fama e sucesso. Para muitos, a receita é simples: se você não pode alcançá-los com seu brilhantismo, criatividade e dom, busque com a ignorância, a humilhação e a covardia. É o que esse homem está fazendo, e infelizmente ele está conseguindo! Para mim, ele é mais um troll que logo irá cair no esquecimento!

    E eu já tinha visto esse vídeo do gatinho Francis. Esses dois tópicos que você expôs mostram o ser humano que queremos, que luta pela vida digna de todas as espécies, e não o que provavelmente não faria falta nenhuma se desaparecesse do planeta, aliás, seria até um favor, não é sr. Gareth Morgan?

    ResponderExcluir
  3. Oh que na sensibilidade que estou qualquer miado me faz chorar...
    Coisa linda o vídeo e as palavras.
    Tens razão amiga enquanto não houver "castração" humana, a praga continuará proliferando na mesma quantidade que os ratos.
    No Brasil não se pode querer ensinar o povo controlar natalidade, tem que castrar mesmo. Mas não, a tal Dilma tem peninha e ainda dá mais "borsa" para eles...
    Socorro!!

    ResponderExcluir
  4. Já está na hora das pessoas castrarem seus animais e dos humanos praticarem o controle de natalidade ou este planeta não vai suportar tanta destruição. O vídeo é emocionante e hoje mesmo na hora do almoço eu disse que quero ter um gato amarelo no futuro, eu já disse isso antes e o marido ficou bravo mas desta vez ele concordou...ou ele está de bom humor hoje...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!