10 de jun. de 2013

Era uma vez um arranhador...inteiro


uma dia, em um passado muito distante, quando o brinquedinho do arranhador estava intacto (ou quase)

7 comentários:

  1. Amadas! E que janela maravilhosa que elas em para observar o "proibido"!
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
  2. Cris, vendo esse seu arranhador resolvi que queria um igual, pois achei um tamanho bom e parecia ser o mesmo esquema do condominio de papelão que eu havia comprado no Natal e os gatos adoraram e claro destruiram faz muito tempo. Esses dias fiquei obececada em comprar, já que depois que o antigo se foi a Tixa havia voltado a ficar presa no quarto, se deixo um lugar seguro e alto para ela na sala, percebo que ela fica mais solta pela casa já que tem uma rota de fuga. Procurei em todos os cantos e nada de achar. Até que na sexta-feira finalmente consegui, não é exatamente como imaginei ( acho o seu mais legal), mas já esta servindo ao propósito. Breve colocarei fotos no blog.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, por que não me perguntastes de onde comprei? Acho que deve estar mais caro, mas não tenho certeza (sou péssima para números hehehe).

      Excluir
  3. Nem pensei em perguntar achei que vc tinha comprado aí pelo sul, mas como já vi que esse aqui não vai durar, quero saber sim, o Shake esta fazendo um ótimo trabalho arrancando os fiapos do carpete com toda força e disposição que ele tem, já no primeiro dia ele vem se empenhando com isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. kkkkEsse filme ficou lindo, romântico, com essa cortina rendada e esses lindos gatinhos.

    Os meus também tem um arranhador...depenado, desfiado, sem veludo...kkk..mais pra lá do que pra cá...logo terei que reformá-lo ou adquirir um novo.

    beijinhos,

    Lígia e =^^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro observá-las, Lígia, me relaxa tanto (nem sempre, quando elas estão passando que nem trator por cima de tudo confesso que bate o pânico)

      Excluir
  5. Que vídeo mais delicado e doce! Essas gatinhas são muito delicadas e românticas!
    Eu não estava conseguindo assistir os vídeos, a minha internet anda pré-histórica!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!