30 de jun. de 2013

Mais frio do que o ano passado

Não anda horrível de frio mas, certamente, este ano está mais frio do que o ano passado. Alternamos dias com menos de 5 graus (frio) com outros, em média, com 10, 11, 13 graus (fresquinho). A gata do cartum me lembrou a Clara Francesca, gorda e branca, mas a minha sebinho não iria deitar no chão. O lugar, clássico, dela, é nos meus pés na cama. Aliás, a cama é o lugar que ela mais ama, dificilmente sai de lá!

Tá tão frio aqui...e o aquecedor está no máximo!

4 comentários:

  1. o seu fresquinho para mim já é bem frio. Moro em São Paulo que tem inverno, mas sou do Rio de Janeiro ( Niterói) e você sabe lá ficou nublado a gente pega casaco, com 19 graus esta um frio danado e acho que se chegar a 10 os cariocas nào vão nem ter casaco que esquentem. Eu quando vim para São Paulo meus casacos não davam conta.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. I wish I can send some heat to you! We had very cold winter, too and it was also very long winter. Kitties sure keep room warm :-)

    ResponderExcluir
  3. Cris! Era eu mesmo na TVE! Heheheheh

    ResponderExcluir
  4. Aqui tá muito frio, não tanto quanto aí mas acho que fazia tempo que não esfriava assim logo no começo do inverno. No ano passado quase não esfriou, foi praticamente uma primavera e agora essa mudança tão grande! No momento estou de pijama quentinho e casacão!
    Eu tenho a impressão que o desenho é meio tosco e o gatinho está em cima do aquecedor.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!