17 de jul. de 2013

Avaliação adoentada

Well...lembram que eu disse que encaranguei de frio na segunda-feira? Pois é...ontem veio o resultado: dor-de-garganta, que se transformou em febre e que veio junto com dores no corpo. Duas coisas me preocupavam: 1. a avaliação que tenho que fazer em uma turma amanhã. Não dá pra cancelar, última avaliação do semestre e muito em cima. 2. uma caminhada que eu tinha planejado de ir no sábado (e dizem vai estar um frio de renguear cusco), à noite (Caminhada da Lua Cheia) e combinado com um amigo (que deve estar pensando que eu coloquei vudu no passeio hehehe).. Menos mal, foi transferida.
http://br.blog.consultaclick.com/wp-content/uploads/2012/12/gripe.jpg

Tô eu aqui, consolada pelas peludas que estão me dando mais calor do que eu posso suportar e naquele jogo de paciência quando a gente está doente: sinto sono? Sim? Não? São só meus olhos ardendo.Deixo a bateria acabar? Tomo água? Mas eu tenho que levantar. Preguiça + desalojar as gatas. Mas eu tenho que tomar bastante líquido, mas assim eu vou ter que levantar à noite para ir ao banheiro....Doença é um saco!!!

7 comentários:

  1. Boas melhoras! A gripe que passou por aqui ainda não foi embora e lá se vão 2 semanas de tosses e nariz entupido! Eu até que fico bem mas o Mauro parece que vai morrer de tanto tossir e assoar o nariz! Hoje eu tive que comprar papel higiênico porque acabou de tanto ele assoar o nariz! E nem tá tão frio por aqui, durante o dia faz muito sol e calor e à noite esfria.
    Eu já deixo garrafinhas de água perto da cama, no banheiro e na sala. Com certeza vou ao banheiro de madrugada mas acho que ajuda muito. Já fui à farmácia 2 vezes comprar remédios que não ajudaram em nada!
    O Mauro teve que dar provas no auge da gripe e disse que foi grosso com os alunos de tão mal que estava!
    Descansa, faz um chá gostoso que logo passa!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Laís! Acho que são aquelas pestes que, a cada ano, se espalham na época do inverno. fazia tempo que eu não pesteava e na 3f até pensei que fosse outra coisa porque só sentia uma aspereza na garganta. No fim, nem consegui ir na aula, pedi para um colega filmar as apresentações e eu avalio semana que vem. Passei a manhã de cama mesmo, esta bateu e valeu!
      Melhoras aí também!
      Receitinha: coloca numa jarra água e fatias de gengibre e vai tomando por água. Muito bom!

      Excluir
  2. Oi, Cris!
    Acho que vamos ter que trocar receitas de doentinhos,
    porque seguido fico debilitado... ai ai ai
    Há tempos não passaro por aqui,
    também, não era pra menos.. depois da correria do final do semestre, hibernei durante uns 10 dias para recuperar as energias! hahahaha
    Também com a mudança, tem me tomado muita energia...
    Como estão as coisas por aí?
    Um grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito cuidado com a saúde, mantenha as extremidades do corpo aquecida e isso inclui mãos, pés, pescoço e cabeça.
    Estou desligando daqui e retorno em quinze dias.
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
  4. To com essa gripe agora e pesquisando achei vc...se vc gosta de animais, especialmente gatod vai gostar de espiar meu BLOG, os 2 ultimos post`s só tem imagens lindas dos bichanos!!! Espero vc lá, comentando.
    www.ficacaomigo.com

    ResponderExcluir
  5. meu comentário sumiu....enfim, se vc gosta de bichanos vai gostar de ver os 2 ultimos post`s do meu blog, te espero lá: www.ficacaomigo.com
    Abraços e hoje sou eu quem estou gripada e foi assim que te achei :)

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!