10 de jul. de 2013

Edição extra: Mel no vet

Descobri que a Mel estava com uma unha encravada (!!!). Como eu não queria tentar cortar e, de repente, fazer um estrago na bichinha, resolvi levar no vet, que tem um bem na frente aqui do condomínio (maravilha!). Lá fomos nós, ela detesta sair de casa, é sempre cocô e, às vezes, vômito. Coloco um pano em cima da caixa de transporte, pra ela não estressar muito mas, mesmo assim, ela dá uns miados loucos.
Entramos, desgrudei a gata de dentro da caixa e foi examinada. Ela é um doce, muito mansa e meiga no vet. 
O elogio do dia foi:
VET: que idade ela tem?
EU: 10 anos.
VET: 10 anos?? Não parece! Muito bem cuidada!
[Cris toda pimpona]
[Mel: várias plásticas e botox, meu filho. Tá pensando que ficar com tudo em cima é fácil?]


Mel: eu sou jovem!

Curativo

Mel está se sentindo assim...
http://www.moggies.co.uk/comp/bob_in_bowl.jpg

9 comentários:

  1. 10, com cara de 5 e corpinho de 2!! Super enxuta essa Mel!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mel é a mais séria, mas é muito graciosa.

      Excluir
  2. Óin, coisinha lindinha, curativo na patinha, toda inha!
    Beleza veterinário perto de casa. Prefiro levar gatos dentro de bolsa, é mais fácil para carregar e inclusive eles ficam calmos.
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema é as cacas da Mel infectando a bolsa hehehehe
      Benta foi pra apto antigo em uma mochila, mochileira essa guria!

      Excluir
  3. Tão bonitinha a Mel com o curativo, e foi uma lady no vet! Que gatinha delicada. Sair com os gatos é sempre um stress, os meus até não miam muito mas ficam arfando tanto que parecem que vão ter um treco.
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Que delicadeza de curativo! Duvido que a Pink ia deixar a patinha imobilizada desse jeito, ela ia ficar muito nervosa e arrancar tudinho! A Mel é uma lady mesmo, sempre com esta pose elegante e imponente.
    O Barum também estava com uma unha encravada, levei no pet shop pra cortarem e logo depois ele voltou e já começou a arranhar a pata na terra, nas portas, ele é um lord super elegante...só que não!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E olha que ela ficou com o curativo até pouco tempo atrás. O vet disse que eu deixasse umas 6h que era o tempo de ação do remedinho. Cheguei em casa e ela ainda estava com a faixa. Depois, aos poucos, cortei e ela saiu, foi dormir. Ela é super mansa. Só vira "bicho" quando quer comida ou quando faço muito carinho hehehe

      Excluir
  5. Ownnnn que fofa!! Aqui em casa as peludas também não gostam de sair, ir ao vet então, nem se fale...hehehe Vim falar pra você aparecer lá no meu blog.

    http://rabodesaia2013.blogspot.com.br/

    Beijos, Débora Oliveira

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!