11 de ago. de 2013

Coisas de gateiras I

Tô devendo umas postagens das gatas pra vocês, mas ando com suprema preguiça de descarregar as fotos. Então decidi mostrar alguns objetos inspirados em gatos que toda gateira que se preza tem em casa (as fotos já estavam descarregadas hehehe). Vi postagens, aqui e ali, de gateiras blogueiras com este mesmo tema.
Vamos lá!

Porta-chaves

Porta-celular

Calendário da Oito Vidas

Enfeite de olho mágico

Imã de geladeira (amo)

Imã de geladeira (adoro)

Imã de geladeira misturado com...prendedor

Imã de geladeira enjambrado de um cartão de presente

Quadro que ganhei numa rifa

Imãs de geladeira do Simon's Cat
Tem mais coisas, com o tempo vou postando...

8 comentários:

  1. Adorei tudo e mais especialmente o porta-chaves! Eu acho que tudo que tem gato tem um charme muito especial e dá aquele colorido na casa além de uma sensação de aconchego. Eu adoro quando alguém vem em casa e comenta sobre as minhas gatices!
    Eu li na internet que as vespas/marimbondos vivem apenas alguns anos em cada colmeia e foi o que aconteceu aqui, eles abandonaram as várias colmeias que estava presas no telhado, na varanda e no jardim. Foi tudo de repente e não voltaram mais. O jardineiro falou pra atear fogo de noite, eles são insetos diurnos e de noite estão dormindo.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laís, como aqui é edifício fica mais difícil atear fogo e, confesso, me dá uma pena. Mas eles nunca morderam os teus peludos, né? Vou esperar para eles se mudarem ou, de repente como andam as coisas por aqui, me mudo antes *mistééério*

      Excluir
    2. Eu também morro de pena!! O jardineiro falou pra pegar uma folha de papel e fósforos que ele ia dar um jeito mas eu não deixei. Os únicos que foram picados foram o jardineiro e o Mauro que não viu a colmeia e começou a molhar a grama com a mangueira.
      Que mistério será esse????

      Excluir
  2. Ownnnn....adorei tudo, especialmente o imã de geladeira gatinho em Paris. Lindo!

    Bjs, Débora Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Oh they are soooo cute! I especially love the lucky cat key chain and key chain hanger! And the peephole is such unique idea :-)

    ResponderExcluir
  4. Oie ...Cris adorei sua coleção....tudo adorável ... Quero aquele chaveiro rsrsrs... Tenha uma ótima semana... Bjim Lígia e 🐱

    ResponderExcluir
  5. Não tem como não amar todas essas coisinhas de gateira. Nem sei escolher meus favoritos, mas adorei os imás de geladeira.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudo, Cris! Amei esse adesivo de olho mágico!! E esse quadro em ponto em cruz, que coisa mais linda!!!

    Tenho um porta chaves igual a esse seu!! Ele é muito fofo!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!