14 de ago. de 2013

Mel e Benta: amor sazonal

Este "amor" só se manifesta no inverno. Por que será, hein? hehehe




6 comentários:

  1. Awwww! How sweet! I can feel the warm love in the air :-)

    ResponderExcluir
  2. Na adolescência nos diziam que amor de praia não sobe serra. Vendo as gatas aninhadas no teu colo pensei em criar outro ditado, como: amor felino floresce no inverno!
    Que dias congelantes estão se apresentando. Mudei de mala e cuia para a sala grande onde têm mais calor canino e felino para ajudar a estufa me aquecer e o note no colo também esquenta.
    Teremos um final de semana com bom tempo, ôba!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que ando passando frio. Comprei um aquecedor mequetrefe e que só esquenta se eu ficar a 3 cm dele. Resultado: as gatas ficam a 3 cm dele! Eu que sou de usar o quarto mais só para dormir, ando ficando lá com mais frequência. Aliás, tô quase indo pra lá *BRRRR*
      As gatas, daqui, pra ficarem assim, encostadas, só no frio mesmo e, de vez em quando, rola uns estranhamentos.
      ​Separa uns 5 gatos aí pra me taparem, tá?​

      Excluir
  3. Amei a foto das duas no seu colo! A Pink adora ficar grudadinha mas no colo mesmo só se estiver muito frio! Ontem eu passei o dia em Curitiba, estava quase nevando, fiquei fazendo limpeza no apto do filho e ainda assim morria de frio. Quando voltei a Júlia estava desesperada de tanto que os peludos deram trabalho!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!