15 de ago de 2013

[quase] Levando a vida que pedi aos deuses

Tô de férias, vocês sabem. E não fiz nenhum grande plano. Sem grandes viagens ou colocar alguma coisa em dia etc. Só viver um pouco sem neura de relógio e horários. E está sendo ótimo!! Estou tentando me livrar daqueles pensamentos horrorosos que a gente tem que deve estar sempre produzindo, sempre correndo, sempre ocupada. Estou fazendo as coisas no meu tempo e, até agora, nada de muito importante. Coisas do dia-a-dia, cuidar da casa, curtir as peludas, ser...Acho que bem antigamente, principalmente na vida no campo, devia ser assim: um outro tempo. Sei que tem gente que diz que não se adaptaria, mas eu...ah eu queria muito viver assim, no meu tempo. Nada de TER que fazer tal coisa pressionada pelo relógio e pelos prazos. Simplesmente ir fazendo, com conforto, com saúde mental, no meu passinho.

http://4.bp.blogspot.com/-gdB3K4APJcU/TcA5coijJAI/AAAAAAAAABA/2WFQnI6dC5s/s1600/DSC_1301.JPG

2 comentários:

  1. Verdade, muito bom isso de poder fazer as coisas no nosso tempo, estou aprendendo aos poucos e adorando, se bem que minhas férias tem outro nome: "aposentadoria"! Deve ser bom acordar quando amanhece e dormir quando a luz do sol adormece...
    Té!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zifia, vai ser o paraíso quando eu me aposentar!

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!