8 de ago. de 2013

Visitas, descanso, tosse e trapalhadas

O descanso foi médio. Eu estava com uma peste encruada e a tosse me perturbou um pouco, aliás, quase todo mundo com um pouco de tosse. Eu tossia, minha irmã fazia a réplica e a minha sobrinha-neta a tréplica: uma sinfonia!

http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/foto/0,,15812246,00.jpg

Também, vejam só, cheguei em Santa Maria com  tempo úmido e quente, de madrugada começou a urrar o famoso vento norte, forte e quente, acordei às 2h, liguei o rádio e estava...27 graus!!!! O prognóstico e chuva e logo em seguida...clima polar! Não há corpo que resista, né?
Hoje e amanhã vou tirar para organizar e-mails atrasados, papelada, planejar o próximo semestre e descansar do descanso hehehe

http://www.dinheiroganhar.net/wp-content/uploads/2010/01/Trabalhe-em-casa.jpg

Depois de 3 semanas posso dizer que estou quase 100%, mas demorou a me aprumar.
Agora, a notícia bombástica foi que deixei a chave errada com a catsitter e a coitada teve que mandar chamar um chaveiro pra poder entrar e cuidar das gatas. A chave certa, ainda bem, ela conhece e estava dentro de casa. Acho que na hora de dar a chave pra ela olhei para o molho de sempre e, sem prestar atenção, peguei o do lado, acho...sei lá! Lição para treinar mais a MENTE ATENTA que a minha devia estar cochilando. Tudo terminou bem, gatas bem, tudo certo. Sustos de percurso hehehe

7 comentários:

  1. Te cuida Cris!!!!!
    Fica bem!!!

    ResponderExcluir
  2. Sorry to hear you had fever and cough. I hope you are feeling better. Glad you got your kitties taken care of after leaving the wrong key :-)

    ResponderExcluir
  3. Bom receber notícias!
    Por aqui tudo na paz, esperando a confirmação de uma certa visita!
    Beijinho, bom retorno!
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Na maioria das vezes precisamos tirar um descanso dos descansos que pretendemos ter. Variação do tempo teu nome é Santa Maria, nunca vi coisa igual, haja saúde, mesmo.
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  5. Essa tosse pegou todo mundo, meu marido tá até querendo marcar com um pneumologista!!! O problema é esse tempo doido mesmo, aqui tem feito sol e o maior calor na rua mas dentro de casa é frio e parece que vai esfriar muito no fim de semana.
    Essa das chaves foi horrível mas a moça se saiu bem. Eu já perdi as chaves durante uma viagem e quando cheguei em casa tive que chamar o chaveiro com a bicharada desesperada! E outra vez nós fomos para a praia passar o dia e na volta eu tinha esquecido o Barum dentro de casa! Ele não fez nenhum xixi mas parece que a Luna ficou chorando do lado de fora!
    A gente sempre tem que descansar do descanso!
    Beijos
    Laís e Pink

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois, Laís, eu tava pensando a mesma coisa que teu marido. Agora tá pouca, mas quase 1 mês com tosse é demais, né?

      Excluir
  6. Nem me fale, com aquela onda de frio do final de julho, peguei uma tosse de bronquite, durou umas três semanas, fui parar até no pronto socorro para inalação! Pelo menos , desta vez, ninguém falou que eu estava assim por causa dos gatos!!

    Sobre a Cat Sitter, deve ter dado um desespero!! Ainda bem que ela foi bem esperta, tudo em prol das gatinhas!!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!