24 de out. de 2013

Gatas maiores e vacinadas

Hoje, as gatas terminaram o calendário de vacinas anuais. Como sempre, se comportaram. Benta mal sentiu. Mel é um doce. Só a Clara Francesca, tadinha, que fica com muito medo, toda tensa, toda dura. No fim, tudo certo. Agora, como disse a vet, elas estão meio caidinhas, com sono...mas estou aliviada que estão imunizadas.

http://mypeted.com/wp-content/uploads/2013/03/Vaccinationfailures-2.jpg

6 comentários:

  1. Queridas, merecem sachês!

    ResponderExcluir
  2. Oh your kitties went to vet! Sorry to hear Clara Francesca was so scared. But glad it's all over now :-)

    ResponderExcluir
  3. Como é gostoso tomar vacina!! Sabe que eu nunca fui rigorosa com vacinas e ultimamente parei de vacinar, ou seja, eles não tomam vacina desde 2011. Eu tenho lido muito a respeito e não sei se realmente é necessário, além do gasto! Foram anos de vacina, será que não serviram para imunizar por mais tempo do que somente um ano? Li alguns textos de veterinários que acham que o excesso de vacinação pode ser prejudicial mas mesmo assim ano que vem eu levo os 3 pra vacinar.
    A Pink era dramática como a Clara mas ultimamente aceita melhor uma vet agarradora de gatinhas indefesas, o problema é andar de carro!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Laís, eu só comecei a vacinar regularmente depois que tive $ hehehe, mas pretendo dar mais intervalo.

      Excluir
  4. Eu estou com a Laís, só vacino meus pets de 2 em 2 anos, depois de completar o calendário pediátrico. Além de ser mais econômico, ainda previne a formação de linfomas vacinais. Claro, mas ainda tem muita pesquisa a ser feita em torno desse assunto!!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!