26 de out. de 2013

Levanto cedo, faço minha higiene matinal, tomo meu café-da-manhã,...

...sento na frente do computador para começar a trabalhar e...


"Quem" será que faz isto, né? Aliás, "ela" faz assim: fica desfilando de um lado para outro no meu colo, pedindo carinho, puxa meu braço com a pata e, se necessário, com as unhas...enfim...dureza estudar, viu?
Quem será???

4 comentários:

  1. kkkkk...Será a Benta??

    kkkk...aqui acontece a mesma coisa, quando sento na frente do pc...kkkk

    Coloquei ao redor de mim, vários cestinhos para acomodar meus amores, que disputam cada centímetro...ai...é uma delícia, não é mesmo???

    Ah, a cadeira, é da cadelinha Piaf, que se acomoda, e eu tenho que ficar na beiradinha....ai...ai....

    beijinhos, e tenham um ótimo final de semana,

    Lígia e =ˆˆ=

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que é a Clara Francesca!!! Ela parece peralta e animada logo de manhã! Se serve de consolo eu tenho apenas a Pink e ela não dá sossego também, se eu estiver com o notebook ligado ela logo vem se esfregar e pedir carinho, agora mesmo esta dormindo grudada no teclado! A segunda opção seria a Benta, acho que tô na dúvida...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Então, gatos e computadores definitivamente não combinam.
    No início da semana o Nino escapou da sala grande para a do PC e fiquei com peninha, deixei. Fui ao banheiro e quando voltei estavam teclado e monitor pendurados perto do chão. O monitor sofreu uma trinca de uns dois centímetros. Sem peninha agora...
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
  4. Eu vi a resposta do post de cima... mas lendo agora, se eu não soubesse, iria dizer que era a Benta também. Super a cara dela fazer isso!!

    Beijinhos!!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!