4 de nov. de 2013

Mel não consegue ficar em paz porque...

ora, por quê?!

7 comentários:

  1. A carinha dela é de quem diz: "ABORRECENTES!"!!!!

    ResponderExcluir
  2. A única coisa que faz os gatos mais felizes que as caixas, é implicar com quem está quieto.

    ResponderExcluir
  3. Como pode uma senhora não ter paz na própria casa???? Essas criancices são muito desagradáveis mesmo! Adorei os móveis floridos, dão uma cor e alegria à casa, eu vivo reclamando que os meus móveis são muito neutros e sem cor, mas é que tenho uma parede cor de ferrugem na sala e nada combina!
    Ainda bem que a Benta não é daquelas que pula no cangote e morde!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu chamo a minha decoração de "Cigana Sandra Rosa Madalena", colorida e floreada: adoro! Agora estas poltronas e pufes foram todos recapados com tecido acquablock (http://www.karstendecor.com.br/decoracao/linhas_de_produto/acquablock) para as gatas não se lambuzarem tanto nos estofados...e recomendo!

      Excluir
  4. Hahaha, looks like someone wants to play! My Goro does that to me, and it's a sign that he wants to play:-)
    Your couch is beautiful. I love the flower pattern!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. This couch was recovered with a fabric "anti-cat-scratch". It's beautiful and it works!

      Excluir
  5. Sempre tem alguém para acabar com a paz...kkkk.

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!