11 de jan de 2014

A sabotadora

Uns dias atrás, coloquei a roupa para lavar e fui fazer outras coisas. No banheiro escutei um barulho um pouco estranho na hora que a água da lavagem é descartada, mas nada muito diferente e achei que fosse impressão minha.
​Ao ir para a sala vejo aquela lâmina de água se espalhando. A área, a cozinha e metade da sala estavam ​com alguns centímetros de água. Aí aquela correria pra secar, não deixar a Benta atrapalhar muito (ela achou interessantíssimo me ver secar o chão) e tentar não escorregar. Ainda bem que encontrei o ralo no chão, atrás da lavadora, abri e ficou um pouquinho mais fácil sem tanta água, mas assim mesmo foi brabo. O que aconteceu? O cano que sai da máquina estava desencaixado na tubulação. Achei estranho por que é bem encaixado e desconfiei de "alguém" que seguidamente está dando voltas ao redor da lavadora. Não falei nada porque, afinal, levantar falso testemunho é pecado, né?

http://www.dumpaday.com/wp-content/uploads/2013/03/cat-in-the-washing-machine-funny-cats.jpg

Só que hoje, dia tradicional de "Maria" (dia que eu faço faxina), coloquei a roupa, liguei e fui na cozinha. Voltei e quem, ó quem, está desencaixando o cano???
Dou-lhe uma!
Dou-lhe duas!
Dou-lhe três!
Venceu quem disse que era a Benta.
Depois querem me fazer crer que ela é uma gata normal. Aham...

Benta: mas mamis, a senhora não é toda ecológica? Quer atitude mais sustentável do que reaproveitar a água da lavadora de roupas? Lavou quase toda a casa com aquela água, devia me agradecer!

2 comentários:

  1. Toda razão cabe à incompreendida Benta!
    Pensa ecologicamente correto e ainda ajuda a humana lavar a casa.
    Aqui os cachorros de fora ajudam lavar a calçada nos fundos da casa pois sempre desencaixam o cano da água que sai da pia da cozinha...

    ResponderExcluir
  2. Haha, there are incidents that I suspect 'someone" is responsible for :-) But usually it's hard to determine "who!"

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!