3 de jul. de 2014

Adaptabilidade

Não existe lugar perfeito ou cidade perfeita. Existem sempre prós e contas de morar em um lugar. Alguns são melhores dependendo de nosso momento e do que a gente quer da vida naquele momento.
Antigamente eu pensava que existia este tal lugar perfeito. Agora sei que não existe e que somos muito adaptáveis. E quando a gente não se adapta, de jeito nenhum, a um lugar o negócio é se mudar.
Acho que, atualmente, em (quase) qualquer lugar eu viveria. Só que, agora, ando buscando mais aconchego e...fugir do mofo hehehe

"Talvez seja da minha natureza não me sentir pertencendo totalmente a lugar nenhum, em lugar nenhum"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!