4 de jul. de 2014

Parar de reclamar e agir

Tem fases que abre uma torneira de reclamações na gente. Percebi isto e estou tornando minhas reclamações em ações. Todo este ano está sendo para me "colocar no lugar", arrumar papeis, meu corpo, minha casa. Não é fácil sair de um estilo de vida, de uma linha reta, mas já decidi.
Acho que, às vezes, mergulho na reclamação, mas o que me admira são as pessoas que não são nem um pouco solidárias com as nossas mazelas. Querem que a gente seja compreensiva e apoie, mas quando che a nossa hora de receber um pouco de paciência...nada! Pois é, essa é a vida. 
Sem reclamações, então, vamos agir!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!