19 de abr. de 2015

Limoncello: postagem no estilo "meu querido diário"

No Brasil temos um ditado que se a vida te der um limão, faça uma limonada. Algumas versões vão adiante e dizem para se fazer uma caipirinha (drinque com limão, cachaça e açúcar).
Eu já acho que a gente tem que fazer um Limoncello direto! Adoro!  Coisa de italiano: limão galego, açúcar e...acho que álcool de cereais.


Apesar de que, de madrugada, tive dor, a partir da manhã não tive mais dores. Huhuu! A felicidade é não sentir dor! Tosse fraca, agora de noite, mas nada assim...terrível.


De manhã me dediquei a um quebra-cabeças que já estava guardado há uns 2 anos. É tipo um vitral de Francisco de Assis que pretendo colocar uma moldura depois. Difícil, mas viciante. Por mim, teria ficado fazendo só isso, o dia inteiro. Com uns pisoteados da Benta, mas não perdi nenhuma peça...acho. Vai demorar um pouco a ficar pronto.


O dia estava tão lindo que não teve como eu dar uma caminhadinha. Bem lenta e curta, pelas redondezas, mas já desopilei.


Estou em fase de até querer fazer muitas coisas, mas meu ritmo é lento. Faço, mas lentamente. Bem, assim é, o negócio é aceitar.
Boa semana a todos!

2 comentários:

  1. Limoncello sounds good! It must be refreshing drink for summer!
    I enjoy puzzle, too, but haven't played for a long time. If I start, maybe I can't stop until I finish :-)

    Have a wonderful new week!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!!! Estou super atrasada com as visitas, o que houve contigo? Que lindo este quebra-cabeça! Amei! Onde conseguiste? lembro que comentaste sobre ele mas não disseste onde conseguiu. Amei demais! Fica bem!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!