20 de jul. de 2015

Dia do Amigo

Para mim, os amigos sempre foram muito importantes.

A todos os meus amigos, gratidão!

7 comentários:

  1. Having good friends is really a wonderful thing!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Eu também considero muito importantes os meus amigos, eles são preciosos, sempre falo isso pra eles.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Uma vez, ouvi, ou li em algum lugar, que quem tem amigos não precisa de terapeuta. Sei que cada caso é um caso, mas numa fase da minha vida, em que minha vida ficou de pernas para o ar e eu fiquei sem chão, algumas pessoas comentaram que seria bom eu fazer uma terapia e a minha terapia foi os meus amigos, alguns poucos amigos humanos e os muitos amigos cães, gatos, cavalos e tartarugas. E passei por aquela fase sem sequelas! Eu acho... rererer Sobre a chuva, a minha mãe sempre dizia para os três ranhentos dela: dia de chuva é dia de criança apanhar. E eu, como um boa mãe que aprendeu direitinho, digo hoje para os meus filhos, o mesmo que ouvia da minha mãe. :-D Boa semana! Que seja mais seca que a anterior! Bjinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois sabes que aconteceu algo parecido comigo, Tiane? Numa das minhas doideiras (mais do que o meu normal), em vez de psicoterapia confiei mais nos amigos e nos irmãos não´humanos e superei!

      Excluir
  4. A ti, também querida, mesmo sem te conhecer pessoalmente, minha gratidão pela sua amizade!

    beijinhos, um bom dia!!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  5. Absolutely, although cats and horror movies are also good contributors ;-)

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!