2 de jul. de 2015

O dia do meio do ano

Não sei porque, mas tenho uma fixação com este dia. É o dia exato do meio do ano e sempre lembro desta data. Talvez por nos lembrar que meio ano já passou e como, geralmente, nos colocamos planos anuais, é hora de agilizarmos nossa vida se queremos realizar ao que nos propusemos.
O ano começou agitado, mudanças, viagens a trabalho, transferência e...*riiiiinsch* [freada brusca], ficou parado no congestionamento. Estou vivendo uma estranha fase que parece se mover em câmera lenta, sem um destino certo. Ando paradona, em tudo. Quero crer que seja algo natural ou que deva ser. Ou talvez seja covardia em perseguir a vida que eu quero mesmo.
Falando nisso: a foto abaixo fui eu que tirei. É em Morro Reuter, um dos lugares que é, potencialmente ideal, para meu sonhado sítio. Olhem a vista! Lá, mas lá bem no fundo dos morros está Porto Alegre.


A vida que eu quero viver me chama e eu de medo, paraliso. Até onde vai isto?

3 comentários:

  1. Morro Reuter é maravilhoso, mas qualquer centímetro de terra é $$$$$$...
    Aqui perto temos a Serra do Botucaraí, com lugares lindíssimos!
    Enganei o blogger, copiei meu comentário antes de enviar e enviei, lógico que não foi, mas com a cópia segura, agora vai!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ser alguma coisa perto, Beth, que eu possa ir em fins de semana. Botucaraí é lindo, mas umas 3h daqui!

      Excluir
  2. Is this mid-day of year already? I didn't achieve much, just live each day but it's ok :-)
    Your photo is beautiful. Incredible view!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!