18 de out. de 2015

Sítio da Cris visita Se a minha bici falasse...

Aos poucos, bem aos poucos, vou conhecendo pessoalmente as amigas de blog. Ontem foi a vez de conhecer a Tiane do blog Se a minha bici falasse....
Lugar lindo, cães receptivos e muitos pássaros!
Fui acompanhada pelo grande arquiteto de casinhas de gatos, Cláudio (contatos iniciados aqui) e depois de conhecermos o Recanto, fomos almoçar no seu Dilo (almoço farto e saudável).

Claro, tive que fazer um cabo-de-guerra com o famoso Tombinho

Bate-papo, contemplação de paisagens maravilhosas e muita reflexão de vidas.
Não pode faltar a tchurminha de cães resgatados que eu amei, é uma maneira de curtir cachorros, já que não posso conviver com algum (espaço muito pequeno).

Eu, implicando com o brinquedo favorito do Tombinho (que estava pra lá de agitado).

Para finalizar, um café da tarde, com um super hiper maravilhoso bolo de fubá, com gostinho de comida de mãe (daqueles bem caseiros, sabe?).

Ficaram saudades de mais uma amizade que saiu do mundo virtual e veio para o presencial.
Valeu, pessoal!

4 comentários:

  1. How wonderful you got to meet your bloggie friend in person! Looks like you had such a great time togehter. Tombinho is a very cute woofie :-)

    ResponderExcluir
  2. Apesar do tempo ruim, foi um dia maravilhoso! Adorei conhecer vocês e espero que voltam, mesmo com a chatice do Trumbico! Bjinho!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!