23 de dez de 2016

Ciclos de blog


Tenho até algumas desculpas, estava estudando para um novo concurso, foi uma semana inteira de provas (passei!), depois fui me recuperar do concurso etc.
No fundo acho que é aquela fase, pré-encerramento de um blog que as postagens começam a escassear. Acompanhei vários blogs que as postagens foram ficando poucas, poucas até que a pessoa parou. Alguns, avisam, outros simplesmente abandonam o blog.
Às vezes até tenho alguma inspiração, mas bate uma preguiça, não sei explicar bem. Deve ser algo inerente aos blogs.
Conheci muita gente boa, algumas "desvirtualizei" e conheci ao vivo: Marília do encerrado Repositório da Marília, Beth do encerrado Coisas, Panos e Pets da Beth, Tiane do ativo Se Minha Bici Falasse. Fico devendo visita à Laís do encerrado Blog da Pink e do Barum e à Tamago do Gogogoro&Nikoniko.
Enfim, mais um ciclo se fecha, se postar vai ser algo bem esparso...se...postar hehehe
A todos, grata pela companhia e um abraço virtual amoroso!
Imagem de Elisabeta Ponti


7 comentários:

  1. Aww thank you for thinking about us. Sending virtual hug to you, too!
    It's been such a busy year and I could find less time to blog. But I try to keep it running :-) I hope to see you whenever you can post! I wish you a very merry Christmas, Cris!

    ResponderExcluir
  2. Capaaaaaz!!!! Por que parou? Parou por quê??? Vou torcer para que o novo emprego te traga mais inspiração e mais vontade de postar!
    Felicidades na nova fase!
    Até mais!

    ResponderExcluir
  3. Então...
    Até mais ver.
    E que possamos continuar as nossas buscas pelos nossos morros k.
    Bom começo de mês.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando bem, o que causou isto nem é tanta a falta de ânimo, mas a falta de uma conexão de Internet decente. Penso em postar fotos ou vídeos e o serviço porco que a Claro me oferece me desanima. Quem sabe, este ano, quando terminar o período de um ano que tenho que ficar com este serviço ruim (se não, pago multa pelo modem), não consigo uma empresa mais decentezinha e volto a postar? Há esperanças hehehe

      Excluir
  4. Olá, Cris!

    Começo por lhe desejar um ANO MUITO FELIZ E VENTUROSO e que essa situação da fata de conexão da Internet esteja sendo ultrapassada. Podemos postar, de vez em qdo, eu só posto uma vez por mês, mas postar, manter viva a chama, a união com blogueiros/as amigas.

    Beijos e sucesso pessoal e profissional.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Cris, querida!

    Tudo bem?
    Ah, minina agora já não há desculpas, não!
    Fico aqui "sentada" esperando seu novo post (rs).

    Beijinhos e o Carnaval, k não aprecio tá quase chegando. Se divirta, caso aprecie!

    ResponderExcluir
  6. Bom, acho k a menina Cris ainda está sambando no sambódromo (rs).

    Tudo bem por aí? Mto trabalho? Ah, Professor sofre, mas eu tb ando super "lotada".

    Beijos e tudo de bom!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!