29 de jun de 2016

Ando meio assim...síndrome de inverno


22 de jun de 2016

Se vai uma das dindas da Clara Francesca

Participei de uma lista de discussão sobre gatos e era costume, entre nós, apadrinhar e amadrinhar umas os gatos das outras. Clara Francesca foi reivindicada pela Rosi Müller, gente do bem e batalhadora.
Soube, ano passado, que a Rosi estava doente. Meu último contato com ela foi quando ela me recomendou telas de proteção para meu apartamento. Depois, até para não ficar atazanando a pessoa que precisa de repouso e de se recuperar, não nos contatamos mais muito.


Estava viajando para fazer um concurso e, de tarde, chego e abro o Facebook e tenho a notícia de que a Rosi foi para o andar de cima. Dizem que os bons se vão, né? Acredito que sim e se houver a vida espiritual, como alguns dizem, que ela seja recebida por todos os gatinhos que amou nesta vida na terra.
A vida é um piscar de olhos, aproveitemos cada gota, cada momento!

12 de jun de 2016

Os últimos dias andam assim por aqui (tentando carregar uma foto)

Serafina Corrêa/RS, na serra gaúcha

Ainda com problemas na Internet

Gente, mesmo tendo fotos e querendo publicar, continuo com problemas na Internet. Nesta republiqueta, que é o Brasi zil zil, as máfias dos provedores de Internet fazem o que querem e a gente tem que se incomodar um monte, perder tempo e paciência, tendo que recorrer à justiça (muitas gargalhadas aqui).
Não abandonei o blog, só está quase impraticável navegar...