31 de jul de 2016

Mudanças na vida

Andei afastada do blog, misto de preguiça, correria e tentar curtir, ao máximo, os últimos dias de meu ano sabático (por desemprego hehehe).
O que eu fiz neste ano? Aproveitei muito para curtir a minha casa e as gatas. Só? Basicamente, sim e foi muito bom, foi ótimo! Um dos melhores anos que me lembre, muita paz!
Mas...a vida muda!




Queria ir para um apartamento menor. A crise ajudou e as sincronicidades fecharam o negócio e vendi meu apartamento de 2 quartos e estou mudando para um de 1 dormitório. É no mesmo condomínio, eu até procurei em outros lugares, mas estavam muito caros e necessitando de reformas. O melhor que achei foi aqui mesmo, em andar mais alto (sem vizinho de cima huhuuu) e com mais sol do que neste atual (apesar disso, é bem iluminado). Esta semana começam as idas e vindas com minhas coisas, quero impermeabilizar uma parede e pintar.
E mais! Fiz um concurso, passei e já fui nomeada. Devo começar a trabalhar no fim deste mês. Vou tentar deixar para o último prazo, pois quero me mudar antes e não acumular as duas funções ao mesmo tempo. Vou voltar a ser intérprete de língua de sinais.


Pois nas minhas reflexões percebo que a gratidão é uma das principais chaves para a felicidade, então agradeço a oportunidade de ter uma casa e de conseguir um emprego. Também agradeço a companhia silenciosa e amorosa das gatas.
Nova vida!