3 de nov. de 2010

CASA NOVA: prateleiras

Deu pra reparar que estou entusiasmada?
Agora as idéias são de prateleiras. Neste apto. atual, onde estou, quase não tem onde empoleirar as coisas, no próximo quero prateleiras e mais prateleiras.

São prateleiras...suuuper simples, mas são prateleiras (olhem o desespero!)



Achei lindo, bem como gosto, mix geral


Só não é bom em cima da cama, mas ao lado é uma maravilha para colocar a cacarecada



O que me faz lembrar que preciso muito de um bom cantinho de estudos e trabalho. Escritório: URGENTE!



A área de serviço é o templo das bugigangas da casa. Não uso tantos produtos de limpeza assim, mas as prateleiras me serviriam para guardar papel higiênico, caixas, sacolas, etc...



Sonho de cozinha, mas acho que preferiria que fossem armários, neste caso, ou tivessem portinhas de correr de vidro para evitar insetos nas louças

Três banquinhos sobrepostos, gostei. Acho que se fossem todos do mesmo tamanho, o aproveitamento das prateleiras seria melhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!