7 de mar. de 2011

Um ano atrás

...eu ia fazer umas comprinhas e achei um trocinho no chão.
Comemorei cada grama adquirida, cada pelinho que nascia, quando começou a ter papada, quando o corpinho se cobriu todo de pêlo, quando começou a correr e as pernas de trás corriam mais do que as da frente, quando parava que nem um suricati em pé. Confesso que não comemorei as artes, os copos quebrados no chão, as arranhações, mas agora sei que isso significou que ela estava bem, alerta, vivinha e sapeca! Gata arteira é gata com saúde...hehehe
Um ano que achei minha Benta e ela me abençoou com alegria, divertimento, aprendizado e uma nova porta aberta em meu coração.
Bentinha, muitos anos para nós juntas e, coincidentemente [sincronicidades], hoje soube que vais ter uma irmãzinha e que já está a caminho.
Já vejo vocês duas brincando...
tô ispelando minha mana...

3 comentários:

  1. Meu amoreco, minha linda!
    A dinda agradece todos os dias que vc tenha cruzado o caminho da Cris viu?
    Te amamos muito Benta!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fofura ! Você tirou a sorte grande por ter sido encontrada por uma pessoa tão especial ! Espero que vivam muitas décadas juntas !
    Sabia que aqui em casa todo mundo "fala" igual você (ispelando) até o Barum !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente! Sorte foi minha em topar com aquele trocinho sem forma, pelancudo e careca. Hoje é minha filhota muito querida e amada. É como se a Benta sempre estivesse estado comigo.

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!