3 de mai. de 2011

Em honra à caminhante, peregrina e amiga Elvani

Que não importe se "saímos de cena" jovens, maduros ou velhos, mas que vivamos nossas vidas plena e intensamente de acordo com nossos sonhos.
Nós viemos nesta vida para nos manifestarmos: liberte e ponha em prática os seus sonhos, MANIFESTE-SE!!!

2 comentários:

  1. O video é bárbaro e uma grande inspiração ! De certa forma eu sempre quis escrever e agora estou realizando este sonho com o meu blog.
    Também acho que sempre é tempo de se manifestar, não importa a idade. Minha mãe fez 80 anos e recomeçou a dar aulas de dança ao seu grupo de coral. E ela é a mais velha do coral !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. infelizmente a nossa cultura tem como norma que a vida só se aproveita quando jovem (e tantos desperdiçam), mas a vida vai até o último minuto, último segundo. Nem sempre são coisas tão radicais, mas cada um tem algo que gosta de fazer. Uma profa, uns anos atrás disse: "eu adoro fazer ponto cruz, mas aqui, no meio acadêmico, as vezes parece que é pecado gostar e fazer atividades manuais. Nem tô, dedico boa parte de meu lazer ao ponto cruz, que adoroooo!"

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!