29 de mai. de 2011

Ok, ok, eu não consigo ficar longe

Gosto mais do blogue do que qualquer outra coisa.
Desencantei do MSN faz tempo, tá lá, criando teias.  Muita gente migrou para o Facebook e lá fui eu. É legalzinho, mas meio superficial e, aqui entre nós, é meio "mégalo", sei lá. Custei a blogar porque achava muito "eu", mas o Facebook é demais. No fim, a gente acaba entrando na onda, mas não gosto muito não. Orkut nunca tive, nem twitter, nem tenho intenções.
Aqui não dá pra ser postagem muito rápida, tem que elaborar um pouquinho e é disso que eu gosto, embora seja mais trabalhoso.
Enfim, vou tentar gerenciar melhor meu tempo para não deixar este prazer de lado. Aliás, ando tentando me organizar para não deixar a vida passar só com obrigações. Fase de segunda adolescência e tão ou mais rebelde do que a primeira.
Mel, minha amada, anda meio ruim, não sei mais o que fazer, tadinha, anda emagrecendo, vomitando e nenhum vet acerta em aliviar a minha diva rabujo...#preocupada

Continuo meio assim:

2 comentários:

  1. Puxa Cris... não sabia que a Mel tava ruinzinha! Pede uns exames de sangue!!!!
    Beijinhos para vocês!!

    ResponderExcluir
  2. Eu até gosto do Facebook, mas não vivo sem meu blog ! A Rutha já passou por umas fases assim e mudei de ração, antes eu dava catchow e passei para ração premium, foi uma melhora incrível, a diferença de preço é muito pequena em relação aos benefícios.
    Além disso o exame de sangue é essencial. Boas melhoras pra Melzinha !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!