18 de set. de 2011

A cornucópia da abundância

Disse-lhes mais: Eis que vos tenho dado todas as ervas que produzem semente, as quais se acham sobre a face de toda a terra, bem como todas as árvores em que há fruto que dê semente; ser-vos-ão para mantimento.
Gênesis, 1, 29.

http://stoppests.typepad.com/.a/6a013486861d6a970c013489a0945f970c-800wi


Um comentário:

  1. Eu adoro vegetais ! A minha gaveta de guloseimas existe porque tenho criança em casa...ok, ela já tem 18 anos, mas sempre que vamos ao supermercado ela regride até os 5 anos e quer tudo ! Depois diz que é para levar um lanchinho na escola. Estamos todos gordinhos em casa, mas prometemos no futuro cortar algumas coisinhas...
    Garanto que em todas as refeições comemos verduras e legumes e sempre tem fruta de sobremesa, mas depois tem um chocolatinho também. A nutricionista disse que um poquinho pode...
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!