23 de out. de 2011

DANDO COMPRIMIDOS PRA GATOS: resenhas

Vou tentar todos com a Mel...sempre me parece que ela vai engasgar com o comprimido de Legalon!

Um comentário:

  1. Acho que você não percebeu que são gatos atores e estão treinados para receber remédios sem reclamar por muito dinheiro !!!!
    Eu assisti os vídeos e só digo que as minhas são capazes de fingir que engoliram e minutos depois começam a babar uma espuma branca e praticamente todo o comprimido pra fora ! Tenho que ficar com elas no colo para garantir que não vão colocar tudo pra fora. Tem dias que é mais fácil e outros dias é praticamente impossível e deixo pra outra hora. O único que toma remédios fácil é o Barum que adora ganhar petiscos e não percebe os remédios junto.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!