8 de jan. de 2012

Nunca desista, dê pausas, descanse e depois INSISTA!

Tenha sempre presente que a pele se enruga, o cabelo embranquece, os dias convertem-se em anos... Mas o que é importante não muda...a tua força e convicção não têm idade. O teu espírito é como qualquer teia de aranha. Atrás de cada linha de chegada, há uma de partida. Atrás de cada conquista, vem um novo desafio. Enquanto estiver viva, sinta-se viva. Se sentir saudades do que fazia, volte a faz...ê-lo. Não viva de fotografias amareladas...Continue, quando todos esperam que desista. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que, em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha.
Teresa de Calcutá
http://www.ilafox.com/

4 comentários:

  1. Cris cumadi!
    Entra lá no meu blog que eu te dei um prêmio!!!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  2. MUACK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris.... Parabéns pelo prêmio que a Marília (Blog Repositórios) deu a voce. Por isso vim te conhecer, gostei do SÍTIO DA CRIS e estou seguindo seu lindo blog.
    A Marília deu o premio a mim também "MUNDO DA KIPPY MARRIE", se quiser vir me conhecer espero que goste e siga meu bloguinho, é sempre bom fazer novos amigos. EU AMO!!!
    Não sou gatinho, sou uma doguinha, a Kippy, uma york que junto com minha mamãe Lilly, que é Jornalista, fazemos este bloguinho de alegria, fotos, histórias, e coisas boas e pra cima.
    ALEGRIA!!!! Tomara que voce goste.
    Todos que querem ser felizes e trazer alegria são BEM VINDOS!!!!
    Te esperamos com muito amor...
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijso 1000 de mamis...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  4. Adorei ! Eu não estou envelhecendo como eu gostaria, mas estou tentando mudar isso. Tenho o exemplo da minha mãe com 80 anos e cheia de vitalidade ! Ela passou uns dias aqui e só queria passear, conhecer lugares novos e gastar muito !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!