17 de mar. de 2012

Verificação de palavras

Até bem pouco tempo atrás eu tinha a verificação nos meus comentários, mas percebi o quanto aquilo era, para mim, quando comentava em outros blogues:
  • consumidor de tempo;
  • irritante, pois muitas "palavras" são um monte de letras, umas acavaladas nas outras;
  • frustrante, pois se digitamos as tais palavras erradas, em alguns casos, o comentário some;
  • desnecessário, porque é melhor moderar as mensagens do que inibir os comentários que a gente tanto gosta.
Daí percebi que deveria ser assim para outros comentaristas e encontrei algumas manifestações contra a famigerada verificação de palavras. Retirei deste meu blogue e me uno ao movimento, incentivada pela amiga blogueira Beth.




















Um comentário:

  1. Eu também odeio essas letrinhas insuportáveis! Ultimamente elas ficaram praticamente indecifráveis, já tive que repetir 3 vezes em um blog porque não dava para entender nada! Eu tenho vontade de boicotar mas tenho pena. Tomara que todo mundo se conscientize da perda de tempo que isso representa!
    Ótimo domingo pra você!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!