29 de abr. de 2012

Domingo nublado é dia de pijamar

Dia nublado típico de outono. E a melhor programação: pijamar!
http://images.bymk.com.br/Sets/Set-1610700-500.jpg
O trabalho foi tão exaltado, na nossa sociedade, que estes momentos necessários e maravilhosos de puro relax muitas vezes não são levados a sério. E como são necessários! Eu estou conseguindo proezas: não olho mais meu e-mail de trabalho nos finais de semana e, confesso, não ando muito estimulada nem a vir pra Internet, estou preferindo trabalhos mais "braçais" como limpar a casa, lavar e dobrar roupas, organizar gavetas e papéis, etc. Agora vim pra cá com o objetivo de pôr em ordem meu computador, limpar os Favoritos e algumas pastas, gravar o que preciso que fique atualizado e a salvo de panes...mas sem estresse, de banho tomado, pijama limpinho e cheiroso, só falta um lanche, mas não tem nada muito interessante em casa *humpf*.
Por mim, a semana teria uns 3 domingos: o original, um de preparação para 2f e um para descansar da preparação de 2f...

4 comentários:

  1. Sabe que também estou meio desestimulada com a Internet mas vamos indo devagarinho!
    Coisa boa; banho tomado, pijaminha limpo, sensação ótima!
    Boa semana entrante!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonia, eu ando me empurrando pra Internet. Não tem jeito, tem que ver e-mails. Hoje em dia é como verificar a caixa do correio.

      Excluir
  2. Aqui está um friozinho ótimo, perfeito para pijamar e hoje eu passei o dia inteiro longe da internet! Fiz almoço, passei roupa, fui comprar sorvete para o marido (ele exigiu) e agora estou com minha Rutha no colo tentando escrever comentários nos blogs amigos. Eu acho bom ficar um tempo longe de internet mas ando viciada demais ultimamente!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Laís, de tudo isso só não gosto de lavar louça (no inverno) e de dobrar e guardar roupa. A louça até dá pra economizar e comprar uma lava-louça, mas e a roupa? Não inventaram ainda uma robô tipo aquela dos Jetsons!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!