16 de abr. de 2012

Ração medicamentosa Hills, felino, K/D

Achar esta ração devia ser tarefa de gincana!
O lado bom é que a Mel se adaptou tão bem que agora só quer comer esta. E, por incrível que pareça, as outras peludas raramente dão uma bicada, então fica assegurado o sagrado direito da Mel de ter a sua própria comida.
Lado ruim: percebendo que estava acabando estou, há semanas, procurando e ligando para as lojas de animais. Sempre "vai vir na semana que vem". E nada! Olha só a carinha da Mel, agora, me pedindo a ração DELA. Coloquei, de manhã, a outra, mas ela mal toca, quer a DELA!

Mel: minha barriga tá roncando, me recuso a comer aquela gororoba das "outras"! Quero minha ração preciosa e CARA!!

Benta: ela tá fazendo greve de fome?

Clara Francesca: alguém falou em comida? Onde? Quantas tigelas?? Quando???

Benta: mania dessas gatas só pensarem em comida! Em vez de serem como eu: elegante, ágil e cheia de energia, tsc...tsc...tsc...

6 comentários:

  1. Cada uma com seu jeitinho, igualmente fofas e adoráveis!

    ResponderExcluir
  2. E eu aqui com praticamente 1kg de ração K/D intocado...desde que a Pink foi diagnosticada com insuficiência renal tentei a Royal Canin e tive que doar praticamente o pacote inteiro porque ela não gostou, quando comecei com a K/D ela comeu praticamente 1 pacote de 1kg mas comia muito pouquinho e ficou bem magrinha. A Rutha começou a comer a Hills Longevidade Ativa para gatos acima de 7 anos e a Pink ficava desesperada querendo comer também, no fim resolvi misturar as 2 rações para que a Pink se alimentasse melhor e agora ela está bem gordinha e feliz! Amanhã vou conversar com a vet mas eu acho que desse jeito está dando muito certo! A parte financeira é que sofre...antes eu comprava a Golden que custava R$42 o pacote de 3 kg e agora a Hills custa R$145 (longevidade, 3kg)!!!! E só encontro Hills na clínica de felinos que fica bem longe de casa! Eu já vi que vale a pena comprar pela internet quando o frete é gratuito.
    As meninas estão super fofas nas fotos!!!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ter que apelar pra Internet. Ontem rodei a cidade inteira atrás de um pacotinho que fosse pra Mel, mas tá em falta mesmo. Quantdo estava no fim do penúltimo pacote eu já comecei a procurar e pensei que, até acabar o último, já teria chegado. Pior é que ela amou mesmo a k/d (menos mal) e não tá aceitando a outra...ai...ai...

      Excluir
  3. Com os sete filhotes que estou cuidando, quatro sem mãe, haja peito de frango e leitinho especial para as figurinhas. Aqui são consumidos mais de 50 quilos de ração/mês, estou feliz porque encontrei uma que todos aceitaram, a fábrica é aqui na cidade e como sou voluntária na associação de proteção aos animais, o preço é bem menor que nas agropecuárias.
    Já quem tem apenas três, precisa correr atrás de ração especial para as figurinhas!
    Beijos, desejo que todas tenham seu papazinho conforme as necessidades. Veja lá, não as coloque em dieta...
    Beth

    ResponderExcluir
  4. A Benta e a Clara comem quase qualquer coisa, Beth, se bobear, qualquer coisa (incluindo insePtos descuidados, cabelos, pedaços do carpete, etc...), mas a Mel precisa desta ração medicamentosa, ela é ruinzinha do fígado. Só engordou de novo depois que começou com esta ração. Filhotes criados, cuidados dobrados!

    ResponderExcluir
  5. Espero que vc encontre logo a ração da Mel, sei a carinha que eles fazem quando falta o que eles gostam. O Shake se falta petisco ele fica desesperado e eu morro de pena e culpa. Queremos sempre o melhor para nossos doces felinos, ainda mais em caso de saúde.
    beijos

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!