25 de jun. de 2012

Uma casa fica alegre ao ser pintada, não metaforicamente, mas poeticamente

Tô tentando descobrir qual destes meus músculos não está dolorido...


http://boaspraticasfarmaceuticas.blogspot.com.br/2010/08/dores-musculares-e-os-exercicios.html

Agora, o resultado tá ficando bom. Meu quarto tá pintado, um verde clarinho que eu apelidei de verde-tá-na-hora-de-dormir e precisou de três demãos. A sala, ou três paredes da sala, ficaram boas com só uma demão, quase da mesma cor, só pra cobrir as manchas. Uma das paredes eu estou reservando pra pintar de uma outra cor. A propósito, eu mesma faço as cores. Compro tinta branca e tubinhos de coloração e vou fazendo as cores na hora. O quarto-escritório ficou um verde maluco que eu gostei muito. Hoje dei uma só demão. Já estou no bagaço, mas tenho que terminar até 4f.

http://www.dicasagora.com/wp-content/uploads/2010/02/musculo.jpg

Pretendo amanhã dar a segunda demão, fazer os reparos na cor do teto (branco com algumas sujeiras, pretendo passar branco de novo) e na 4f, se precisar, fazer os acabamentos para na 5f terminar o empacotamento coletivo...arf...arf...e na 6f, finalmente, levantar o acampamento. Amanhã também tem eletricista. Resumindo, resumindo, fisicamente, está sendo puxado, mas me sinto, realmente, mais bem condicionada e, hoje, me senti absolutamente jovem.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi9tK5rA-ZsQxdHe-_m7vxRAp3Uig2gpbhHBvsNsqWr38LiTZ2ckvsHSk9R2yrwkKvoMREH7n0y3d-Fu7Yp7pNBT-fDWogQOQ2IIx-sZnzLYpMD2FGRlm9MgoLhOCg4xe95Jz0uCchETz0/s1600/bebe_pintado.jpg

A dica é: gengibre (que gosto muito) é ótimo para dores musculares!

Um comentário:

  1. Consultou as gatas antes de escolher as cores? Elas são maioria...
    Aproveita essa atividade física fazendo uma dieta natureba que você vai se mudar mais jovem e mais magra!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!