29 de jul. de 2012

Minhas férias: as aventuras de...

Mel

Benta


Clara Francesca


Eu

Enquanto as peludas continuam com a sua rotina eu me apresso em tentar deixar a casa arrumada. Vivível já estava, mas estou aproveitando as férias, ao máximo, para deixar as coisas mais ou menos organizadas. Hoje inventei de pôr a mão no roupeiro e desmanchar uma parte, para caber em uma parede. Do jeito que está ocupa muito lugar. Também é melhor um roupeiro menor, assim não peco pelo excesso de roupas (até parece). Bem, desmanchei, com sucesso uma parte, o resto fica pra semana, senão eu chegaria naquele ponto em que teria que ir madrugada adentro, sem poder fazer barulho e segurando as portas e divisórias com as mãos (pra não desabarem). Eu invento cada uma...
Confesso: tá muito gostoso este tempo em casa. Pena que esta semana vou ter que fazer várias funções de rua...

2 comentários:

  1. A Pink é uma mistura de Mel e Clara! Dorme ou mia o dia inteiro! Sabe que depois que eu conheci umas protetoras de animais comecei a me desfazer de todas as roupas que não uso para elas venderem e pagarem tratamento e ração aos animais, é verdade que às vezes vou procurar uma roupa, esqueço que doei e fico triste mas mesmo assim vale a pena ter um armário enxuto.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  2. adorei a rotina dos gatos.
    Sabe que vivo travando batalhas com o guarda-roupa para mante-lo organizado, confesso que na maior parte do tempo eu perco.
    beijos

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!