14 de set. de 2012

Durmam, gatinhas, do meu coraçãooo

Será que todo gato tem que aguentar estes grudes humanos tirando fotos a toda hora e bem nas nossas fuças?

Pro enxoval precisa uma cama grande, tenho que fazer chá de catnip, vou pedir umas vasilhas com os nossos nomes entrelaçados...ops...peraí, sinto que estou sendo observada


Mais pra direita, um pouquinho mais pra cima, ah, AÍ, perfeito, agora massageia!


Eu tava dormindo, por que chamou o meu nome?! Tava sonhando com o Luan, aqui, no nosso leito nucial...pô

P.s.: a Mel não apareceu porque praticamente TODAS as fotos dela são dormindo ou algo parecido. Estou tentando é tirar fotos dela na ativa.

3 comentários:

  1. OMG! Amadas! Todas! Amo vocês!
    Tia e sogra Marilia

    Luan diz: XAUDADIS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que poses deliciosas! Até fiquei com preguiça! Eu também adoro direcionar os carinhos no meu corpinho, tento mostrar que eu gosto de carinho na cabeça mas "a chata" quer amassar a minha barriga! E durmo toda esparramada no meu cantinho da cama, sempre quase caindo mas sempre esparramada...
    Cadê a minha colega Mel??? Que preconceito contra senhoras maduras dorminhocas...
    Lambidas da Pink

    ResponderExcluir
  3. Que lindas! Adorei a orientação da massagem.
    A cama esta do tamanho certo para a Clara, bem espaçosa.
    Beijos

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!