24 de out. de 2012

A resposta do Tarô

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjme3KFUGmrzNcRFPyPyGW_5wBdNroF3lcUoUjzP5Fhmix4FZxJFpBAVk0AsVLQwJwCCq70wxpaoxto41yEZdryyW7wNKNVPpK46OdvPk6Y_wz4APw50sPX_BCBXRTBYZKJ0lKlYeZZAWga/s1600/04-O+IMPERADOR-Tarot+Steele+Wizard.jpg

O Imperador

Existem coisas que conquistamos e outras que a vida nos dá como se fosse uma dádiva divina. As últimas, na verdade não são nossas, são apenas empréstimos. Devemos usa-las para o bem estar nosso e geral. Somos administradores destas dádivas e nunca seus proprietários reais. Sobre o que você perguntou existe uma grande probabilidade de ser algo assim. Ou se relaciona com o que em breve vai receber ou sobre o que já recebeu e, no momento, está administrando. Tendo consciência disso, saia desta indefinição e vá à luta com firmeza. Tudo se resolverá favoravelmente. Paz, felicidade, alegria e riqueza espiritual e material.

Fonte: http://www.cigano.net/

3 comentários:

  1. Tua pergunta deve ter sido muito complicada...
    Bj
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que não, Beth, mas é daquelas decisões importantes que a gente, de vez em quando, tem que tomar na vida...

      Excluir
  2. Que original é teu blog, gostei Cris.Sou tua 52ª seguidora. Te espero no meu :www.lialendoavida.blogspot,com. Abraço e bom domingo!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!