4 de nov. de 2012

Por que teu blogue tem este nome?

Passando adiante a pergunta da Mattiva para meus seguidores e vizinhos blogueiros.
A minha resposta:
Em minha situação atual, várias condições não me permitem ter e/ou morar em um sítio. Então decidi criar o Sítio da Cris porque não tenho um sítio real, mas posso ter meu sítio (no sentido de casa de campo, chácara) virtual e nele plantar, ter meus bichinhos, receber visitas, sentar e prosear etc.hospedagem de sites gratis html


E vocês?

3 comentários:

  1. Pois o meu tem esse nome porque quando aceitei o desafio de ter um, pensei em escrever sobre minhas coisas (vida, recordações,objetos antigos), meus panos (artesanatos) e eventualmente sobre pets (cães e gatos).
    Ocorre que o blog transformou-se mais em histórias de gatos e os outros temas ficaram em segundo plano. Mas, por enquanto ficará assim mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Eu achava que que era sítio no sentido de lugar como dizem os portugueses, fiz essa confusão também porque você escreve blogue ao invés de blog. Pensando agora vejo que faz todo o sentido já que você adora natureza. Eu queria escolher um nome diferente mas o começo do blog foi muito difícil, eu só queria que as pessoas guardassem os nomes dos meus 4 peludos e no começo o blog se chamava Rutha/Pink/Barum/Luna. Depois virou Blog da Rutha porque ela era a primogênita e a mais temperamental da turma. Eu tive muita dificuldade de continuar o blog depois que a Rutha morreu porque eu realmente gostava de escrever por ela. Era muito gostoso escrever pela Diva! Agora eu podia trocar o Blog da Pink por Casa de Repouso Santa Laís!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Como visitaste o meu blog e respondeste a minha pergunta, venho aqui para postar no Sítio a explicação do "mattiva". Mattiva é a forma sincopada de maturidade ativa.
    Grande abraço e boa semana!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!