15 de abr. de 2013

Agora sim: o arranhador em vídeo

7 comentários:

  1. Fantástico! E está fazendo muito sucesso entre elas pois nem pegaram a caneta quando caiu. Amadas, pura diversão e saudável distração para nós esses danadinhos.
    Beijinho,
    Beth

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara, Beth, custei a comprar um. Por $ e com dúvidas se valia a pena. Como saímos de apto bem grandão em que o próprio espaço era a brincadeira e viemos para um mini pequeno me preocupava em dar "o que fazer" para elas. Acho que valeu a pena, pouco a pouco estão descobrindo e claro que o espaço bem de cima é o favorito.

      Excluir
  2. A dona Mel óbvio que preferiu resolver o cubo de Rubik!!!! Adorei o cuidado que elas têm com o super arranhador, parece que têm medo ou ainda estão tentando descobrindo se o arranhador é seguro mesmo! Acho que vai ser diversão por muitos anos! O brinquedinho de cima serve para lamber e brincar...
    Beijos
    laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que me dei conta que a Mel ficou do lado do cubinho. Benta e Clara faziam a farra e a Mel com aquela cara de superior e nem interessada, mas no finzinho ela foi dar uma xeretada....

      Excluir
  3. Cris, amei o vídeo, elas estão muito fofas no "apartamento"!! Mas não pude deixar de notar uma coisa muito curiosa: o reflexo da Mel na tela do LCD está tão forte que eu pensei: a Cris é tão gateira que está assistindo algum programa de gato na televisão enquanto filma suas gatas!!!! kkkkkkkk Depois que eu vi que era apenas os reflexo da Mel!

    Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia, eu tb só notei depois o reflexo da Mel, ficou bem legal o "efeito especial"

      Excluir
  4. Gostei bastante do arranhador. TEm um bom tamanho, acho no medida certa. Eu sou um pouco exagerada, mas meu marido não gosta de nada e nunca quer um maior pq diz que virará um trombolho na sala, mas quem sabe vendo o seu ele se anima.
    Cris obrigada pelas suas palavras sobre Ninha.
    beijos

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!