7 de jun de 2013

FELICIDADE É NÃO TER DOR

Esse é um de meus lemas, vivo repetindo e, para mim, é verdade!
Depois de noites problemáticas, com dor, passei uma bem (na base do analgésico, mas bem) e dormi profundamente, me renovei!

http://3.bp.blogspot.com/-iJLSwhCMFDM/UVOLhc7vROI/AAAAAAAAH3U/sTtftmFHNEA/s1600/dc82e058924f04e83949480e8195b390cae627e1.jpeg

Então, amigas e amigos, se tu não tens dor, faz umas mil genuflexões, te ajoelha, abre a janela e grita: 

GRAÇAAAASSSSSSSSS!!!!

Não tendo dor o resto é o resto, o resto é bobagem. Quantos agora tem $ mas não podem mandar a dor embora? Então seja feliz, simplesmente não tendo dor. E tente não se lembrar disso só na hora em que o calo aperta, mas cada dia em que consegues respirar, andar, se mexer, comer, tomar água etc.

2 comentários:

  1. Realmente não sentir uma dor constante é uma benção, eu sou abençoada e agradeço sempre.
    Te cuida!
    Abraço!
    Sonia

    ResponderExcluir
  2. Só quando a gente sente dor percebe que precisa de muito pouco pra ser feliz!!! Não tem nada pior do que ficar doente, ver nossos filhos ou amigos ou peludinhos sofrendo. Eu adoro ir na minha dentista apenas pra conversar, ela ama gatos também, só gosto de ir lá pra levar os filhos e não pra abrir a minha boquinha!!!
    Boas melhoras pra você!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!