6 de jun. de 2013

Mel, a velhinha serelepe

Ontem comprei um remédio e deixei uma tirinha no chão pra Benta e Clara brincarem. Brincaram. Hoje escuto aquele barulho típico de unhas escorregando no chão e penso que é a Benta. Não, Benta está em cima da mesa tirando um ronquinho. Quando olho tenho uma grata surpresa! É a dona Mel, gente, brincando!!! Ela, depois da maturidade, até brincava, mas nada tão espalhafatoso assim. Fiquei super feliz em ver minha companheirinha toda saudável e ágil!
Foi gravado agora, de noite, está bem escuro e precário, mas dá pra ver. Cliquei nas melhorias automáticas, mas só aparece mais tarde:

6 comentários:

  1. A gente adoro quando vemos nossos amiguinhos felizes brincando, principalmente quando faz tempo que isso nõa acontece. Lindinha a Mel pulando como uma filhotinha levada.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eva, fiquei tão feliz, tão feliz! Fazia tanto tempo que ela andava caída, só dormia, paradona...

      Excluir
  2. Imagino tua felicidade, primeiro por ver a Mel brincando e depois, por ter conseguido filmar! Geralmente gatos fazem maluquices mas quando percebem uma câmera desistem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, Beth, que clarividência, eu tocaiei a Mel umas quatro vezes antes de conseguir as imagens. Toda vez que eu pegava celular ela simplesmente parava e sentava...hehehe

      Excluir
  3. Já tô indo mostrar pra Pink pra ver se ela se anima a brincar um pouco! A minha filha vive tentando brincar mas a Pink até fica interessada e não se mexe! A Mel parece uma filhotona brincando, acho que ela estava em um dia muito feliz e animado.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!