10 de dez. de 2013

Eu ando assim...

4 comentários:

  1. Espero que diferente deles ainda estejas mantendo o equilíbrio físico!

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca vi os meus desmaiando de sono assim, mas é muito divertido! Daqui pra frente você vai poder descansar mais, esta etapa final é desgastante mesmo, não pode desanimar!
    Todas as noites a Luna deita pertinho de mim e levanta a cabeça a cada 10 minutos pra ver se eu ainda estou ali. Será que precisa de tanta fiscalização???
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da Luna! Ela deve esquecer que fiscalizou e vai e olha de novo e de novo e de novo...

      Excluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!