28 de jul. de 2014

Inverno + Férias

Oficialmente, minhas férias iniciam hoje. Não estavam programadas para esta época. Na outra instituição, onde eu trabalhava, havia maior flexibilidade na escolha da época de férias, a ordem era não prejudicar os alunos. Aqui, é mais restrito, tem que tirar as férias em determinado período e é isso! Bem, vamos fazer do limão, uma tortinha de limão. Vou aproveitar e levar roupas na costureira, mandar consertar o computador, ir no dentista, caminhar bastante (desde que não chova) e descansar muito. Também espero fechar negócio com o apartamento em Porto Alegre, assim posso começar a reforminha.


No mais, descansar e me organizar.

3 comentários:

  1. I hope you enjoy your vacation! Walking is good. And rest and relax, like the bear and kitty in the cartoon :-) They are very cute! And I hope you get to close the deal for your apartment. Have a wonderful new week!

    ResponderExcluir
  2. Uhhh, que delícia....Férias!!!

    Acho que já estou precisando...hehehe....

    Já já você resolve todas essas coisinhas...

    beijinhos,

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Espero que tenhas aproveitado as férias! Estou numa correria medonha tentando finalizar detalhes no Recanto e tentando não deixar a casa em Porto Alegre mais caótica do que está. É difícil explicar mas tem dias que não consigo ligar o computador por isso, as visitas atrasadas. Estás se mudando para Porto Alegre? Mal chegaste em Pelotas e estás vindo para cá? Tens Face? Se tiveres, o meu é Tiane Bossle. Bom final de semana! Bjinho!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!