16 de out. de 2014

Trabalhando em casa...com gatos em volta

4 comentários:

  1. É bem assim, mas o amarelo (acho que é Marmalade) é da pá virada né???
    Amei!

    ResponderExcluir
  2. Awwww what a cute video! If I work from home, I'm sure I won't be able to accomplish much :-) Too hard to concentrate with furry kids around! But also very relaxing - this is certainly a stress-free working environment!

    ResponderExcluir
  3. Que máximo este vídeo!!! Amei! É bem assim mesmo, as patinhas pedindo carinho, as patinhas no teclado, a gente pegando uma cadeira menos confortável para não tirá-los do lugar. Que legal! Infelizmente, não tenho mais a companhia dos meus gatinhos dentro de casa, aqui no Recanto, eles estão no gatil. Era para ficarem soltos mas tem cachorro, que não era para estar aqui, que não gosta de gatos e por isso, eles estão ficando presos. Como sinto falta deles pela casa, de dormir com eles... ai,ai... mas tem que ser assim. Eu e o Leonardo queremos viajar, por isso decidimos por mantê-los fora da casa. Vamos ver, com o tempo tudo se ajeita. Quando se muda? Bom findi!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!