30 de jan. de 2015

Pílulas da mudança 1


  • Adorei meu piso! Cor que esconde os pelos das gatas, fácil de limpar, nesta eu acertei!
  • A pintura deixou a desejar. Escondeu a sujeira das paredes, mas a linda cor que eu escolhi para as aberturas (marcos e portas), um verde folha, foi prejudicada por uma péssima técnica de pintura: já tá descascando.
  • A luminosidade me surpreendeu. Pensei que ia ser daqueles apartamentos que a gente tem que ligar a luz, de dia, mas não. Sol matinal e bem iluminado durante a tarde.
  • Não precisei comprar muita coisa, maior problema foi na cozinha que comprei pia e vou mandar fazer um armário de alvenaria embaixo. O resto deu certinho e friamente calculado.
  • Apesar da empresa de mudança ter sido de fundo de quintal (amadora, a meu ver) e eu ter ido na 5f passada pensando que acompanharia o caminhão, mas eles, a minha revelia, mudaram o dia da entrega dos móveis para 6f: tudo chegou inteiro. Única, talvez, exceção é um pé de uma poltrona que não está encaixando direito, mas tenho que me pegar em uma dia muito bom e tranquilo e tentar de novo...com calma.
  • Declarei guerra a umas minúsculas formiguinhas apartamentosas. Elas diminuíram sensivelmente, espero que não estejam reagrupando para um contra-ataque.
  • As peludas são um assunto à parte, mas posso dizer que já se adaptaram e, mesmo a Clara Francesca, já parou de dar aqueles miados do fundo da alma.
  • Fazia muito tempo que eu não dormia tão bem! Depois da barulheira que foi morar em Pelotas, estou em um condomínio onde existe a lei do silêncio. As noites têm sido maravilhosas!
  • A TV não pega bem, então estou revendo meus DVDs. Festival Charles Chaplin direto hehehe.
  • Estou feliz, aliviada e me sentindo segura, coisas que estavam faltando na cidade anterior.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjORVMGVaJq1lv-q4xTIMY9YOpM0zjTrCypbSuy3foPMOKtfDtfqszBdwvkRdd1tp7gIPyrdg6YV1bD2IOcfmV1iXYSHFNc6ARdWcLB7qo_H1dikDC7au9C52RwLJY6iKro-7vtigqOdFsQ/s1600/empacotar.jpg

2 comentários:

  1. It's great you are getting bright sun during the day. I once lived in the apartment facing north in wooded area, and got no sun. I was so miserable... I moved in six months and sun light was the priority when deciding the new apartment.
    And it's great the place is quiet and peaceful. I love silence, too....best for good night sleep :-)
    I hope you've got settled nicely. Have a lovely weekend xoxo

    ResponderExcluir
  2. Oi Cris!
    Te desejo muita sorte nessa nova morada, E poder dormir bem a noite inteirinha, não tem dinheiro que pague. Ah, o meu gatinho Tupã, fez uma cirurgia, sf, ele não estava conseguindo urinar,já fazia uma semana que estava internado,( mais uma vez) tá passando bem, apesar dos seus 9 aninhos.
    Beijos!
    Beijos!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!