1 de mar. de 2015

As Adoradoras

Mel, a adoradora do Sol

Clara Francesca, a adoradora da torre arranhador

Benta, adoradora do agito

4 comentários:

  1. Que delícia ter gatos e casa! Sinto falta dos meus andando pela casa mas eles estavam muito porquinhos e marcando território pela casa toda. Um caos! Tá tudo bem contigo? Conseguindo organizar a casa? Tenho uma amiga que mora pertinho da tua casa, no Morro Santana,do outro lado da Protásio, no Morro mesmo. Ela leva os gatinhos dela num veterinário na Ari Tarragô. Se quiser, te passo o contato dela ou do vet. Eu nunca levei lá, só levei a Camila de carona com os gatos dela. A veterinária que eu gosto, é a Marcela, que era da Toca dos Bichos mas saiu e está numa lá na Floresta agora, mas mesmo longe, estou pensando em levar o Chili Billy para consultar com ela, pois ela é muito querida! Bom, qualquer coisa que eu puder ajudar, dá um grito. Tens meu e-mail? tiane_bossle@yahoo.com Bjinho e bom domingo!

    ResponderExcluir
  2. Cris, querida,

    Estou voltando a visitar os blogs queridos.

    Acumulou um pouquinho, pois fiquei muitos dias sem abrir o computador ou dava apenas uma espiadinha no Face.

    Ahhh, agora estou com saudades de tudo!!

    Já vou dar umas espiadelas nas suas postagens anteriores.

    kkkk...essas meninas são mesmo um encanto...adoram um confortinho...hehehe...

    beijinhos, tenha um domingo bem bonito!

    Lígia e =^.^=

    ResponderExcluir
  3. Looks like everyone is enjoying themselves in their own way :-) That scratching post looks really comfy! Happy Sunday!

    ResponderExcluir
  4. Cris, passo sempre no blog só pra ver essas gatinhas mais fofas e folgadas, a Benta eu tenho vontade de morder (kkkkkkk) Abraços da amiga Silvia

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!