18 de abr. de 2015

Sábado...ultimamente

Passei a semana me sentindo meio estranha. De dia até vai, mas de noite começo a tossir muito, dor atrás da cabeça, enfim...urucubaca braba! Cancelei minha viagem de feriadão por estar assim...meio imprestável. Acontece, e vi, em postagens anteriores, que nesta mesma época, ano passado, estava doente também. É bem do meio para fim de abril que pego alguma coisa, acho que porque é mudança de estação e, consequentemente de temperaturas.
Então, meu sábado está em ritmo de clausura (tenho saído muito pouco), fazendo um que outro trabalho dentro de casa e torcendo para que a noite seja bondosa comigo.
Ando assim...


O vídeo está mais tremido do que as MINHAS filmagens, mas o fofo mais cuti-cuti sonolento, compensa.

4 comentários:

  1. Acho que o comentário não foi...
    Espero que a noite tenha sido tranquila e que o domingo também.
    Que a semana seja leve!
    Abração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi sim e hoje, pela primeira vez, até agora, não tive dores e, tu sabes que eu sempre digo: FELICIDADE É NÃO SENTIR DOR.

      Excluir
  2. Que amor!!!!!!!
    Dormindo em pé!
    Melhoras cumadi!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!