16 de mai. de 2015

Nestes dias mais fresquinhos, só com "gatoalarme"!


I'd like to request a 5 AM wake-up pounce.
Carla chose to pretend she had some resemblance of control

Hoje vou na Kartoffelfest, em Santa Maria do Herval. Além de aproveitar uma comida que adoro (batata), já dou uma olhada na região. Basicamente limitei a duas regiões o futuro sítio real, arredores de Morro Reuter e arredores de Maquiné.

Cartaz da Festa da Batata

3 comentários:

  1. Hahaha, I'd love to have wake-up pounce. Wait, I did have a couple of times before :-)
    I hope you enjoy the festival. It looks fun!

    ResponderExcluir
  2. Maquiné! Maquiné Maquiné! Adoro aqui, mas falando sério, Maquiné não tem recurso nenhum, só tem um Banrisul, nenhum outro banco. Não tem hospital, não tem veterinário. Qualquer coisa que precise, fora o básico do básico (correio tem, super tem mas sem muitas novidades, tem um cartório e poucas e básicas lojas), tem que ir para Osório (uns 25 km de Maquiné), ou Terra de Areia (19 km daqui). Nunca fomos fazer alguma coisa em Terra de Areia, sempre demos preferência para Osório. Torres também é uma opção, mas fica um pouco mais distante, não sei a quilometragem, acho que uns 60 -70 km, e 45 minutos de carro, curtindo uma paisagem maravilhosa ao lado da Lagoa Itapeva, sem contar, que Torres é linda demais! Se temos tempo, aproveitamos para dar um passeio e vamos à Torres. Não tenho certeza, mas acho que Morro Reuter tem mais recursos que Maquiné e acho que tem uma natureza bem rica também, mas, porém, contudo, entretanto, todavia, acho que deves levar em consideração o clima. Aqui em Maquiné não faz tanto frio como em Porto Alegre. Bom, o teste-drive em Maquiné tá te esperando. Boa semana!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!