24 de out. de 2015

A velhinha se diverte

Mel é uma senhora de 12 anos de idade. Passou um tempo apática e tem um probleminha crônico no nariz (parece rinotraqueíte), mas aqui ela anda bem, acho que porque estou bem também, em paz e tranquila.
Mel é uma adoradora do sol, mas ele só entra no apartamento a partir de setembro e, desde julho, é chuva e chuva no RS, nunca vi tantos temporais, granizo e alagamentos antes.

Mel: tenho que atualizar meu bronzeado neste raro dia ensolarado, afinal, sou uma diva!

Ela anda, de vez em quando, dando corridinhas de jovem e recentemente descobriu...a pia do banheiro. Agora quer tomar água lá (coloquei um potinho dentro da pia para captar as gotas que escapam da torneira) e fica bastante tempo se divertindo ou apenas sendo A guardiã da pia hehehe

Mel: eu sou uma jovem mergulhadora *glub glub*

Quem convive com animais idosos sabe a alegria que é vê-los mais ativos, alegrinhos.

2 comentários:

  1. Awww Mel, you look glorious in the sun! How nice you get to enjoy water in the sink. If I place a bowl in the sink, I wonder if my boys drinks more water. I gotta try :-)

    ResponderExcluir
  2. Eu jurava que já havia comentado aqui, acho que deu algum erro... A minha velhinha Merengue, que se foi este ano, também adorava a pai do banheiro! Sinto tanta falta dos meus gatos dentro de casa, por outro lado, estou apavorada com o quanto de sujeira eles estão fazendo no gatil! Tinham melhorado tanto, o gatil andava bem limpinho, mas agora, não fica meio dia sem sujeira, ou alguma arte, como um xixi numa almofada ou tapete. ai,ai...tô tão cansada... e mesmo assim, sinto a falta deles aqui comigo! snif! Bom feriado!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!