20 de nov. de 2015

Será que funciona com gatos?

Esta psicologia "reversa" de fazer que não pode tomar o remédio, que é uma coisa boa e, ops, deixar cair para eles pegarem? 
Tenho remédio para dar para a Mel, vamos ver...

Um comentário:

  1. "É que nem mulher, gosta de contrariar..." mas que baaarbaridade!!!! :-D Os meus são indisciplinados mas respeitam o "não", por isso, não funcionaria da mesma forma. Se se deixasse cair e não falasse nada, mas acho, que depende do remédio e do cachorro. Se for a minha Brigitte, vai funcionar porque ela é daquelas que come primeiro e depois pergunta o que foi que ela comeu. Já o Tombinho, nojento como ele só, vai cheirar o remédio e "nem a pau..." . Tem uns remédios que não temo cheiro tão forte mas acho difícil que funcione com gatos. Boa semana Cris!

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!