21 de abr. de 2016

Meu primeiro trekking

30 anos atras...
E foi um trekking pesado: Parque Nacional dos Parados da Serra, canion do Itaimbezinho...por baixo (ainda podia)

Passamos o feriado de Tiradentes (21 de abril) e mais 3 dias, embaixo, percorrendo a fenda do canion

Foi um grande aprendizado, de convivencia, de resistencia e de descobrir minha grande paixao...trekking

Tem horas que eu pensava que nao superaria os obstaculos

mas superei e vi grandes belezas...tri novinha hehehe uma crianca...30 anos atras...bah!

E, ainda, sem Internet, bicando no computador da irma (sem acentos, que eu saiba usar).

3 comentários:

  1. Que legal!!! Acreditas, que não conheço o Itaimbezinho? Fui uma vez lá, no cânion Fortaleza, e na hora que chegamos, o tempo fechou. Agora, tens que voltar lá e fazer fotos atuais!

    ResponderExcluir
  2. Esse lugar é maravilhoso, belas fotos! bj

    ResponderExcluir
  3. Seems that I missed this post. Those pictures are wonderful! What a great nature. It must have been such a fun trekking...! I trekked long long time ago...gotta find time to do that some times :-)

    ResponderExcluir

É muito bom ler outras pessoas participando aqui mas, por favor, eu também quero comentar: retirem a verificação de palavras do blogue de vocês!
Obrigada!